terça-feira, 20 de novembro de 2012

ENTREVISTA EXIBIDA NO NOTÍCIAS DE SÃO PEDRO DA ALDEIA - Turista Carioca se rende ao talento dos Artesãos Aldeenses


Turista Carioca se rende ao talento dos Artesãos Aldeenses

"Só tem artista e quem não vai gostar muito é 
meu marido, porque dar vontade de comprar tudo".


O talento criativo dos artesãos de São Pedro da Aldeia, superam qualquer 
expectativa, em uma visitação na noite deste sábado (17), pude comprovar 
que nossa cidade está muito bem representada pela classe, perguntei a uma 
Turista do Rio de Janeiro, o que ela estava achando da Feira de Artesanato 
e ela me respondeu:

"Fui no Centro e comi uma pizza com a minha família e resolvi caminhar um
 pouco, foi quando eu encontrei a Feira e resolvi entrar. Olha! ainda bem que
 eu vim caminhar um pouco, pois seria muita tristeza e azar eu vim em São 
Pedro e não conhecer essa maravilhosa feira de artesanato. Só tem artista 
e quem não vai gostar muito é meu marido, porque dar vontade de comprar
tudo. Os artesãos estão de parabéns pelo trabalho e pela organização da feira.
 Disse Ana Carolina, moradora do Rio de Janeiro.

Tenho que concordar com a nossa amiga turista do Rio de Janeiro, os artesãos
 estão de parabéns não só pela qualidade e beleza dos trabalhos, mas pela 
organização da Feira. Tirei algumas fotos das novidades e vou aproveitar para 
compartilhar com todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário